LOGO ENEGEP 2022 vetor branco
Orientação para Apresentação
"Contribuição da Engenharia de Produção para a Transformação Digital da Indústria Brasileira"

Orientações sobre Apresentação – ENEGEP 2022

Se você é autor/autora de artigo/caso empresarial aprovado e inscrito no ENEGEP 2022, você tem 2 opções de apresentação:

– Apresentação Oral

– Apresentação em vídeo-pôster

 

Apresentações Orais

As apresentações estão previstas com 15 minutos de duração (10 minutos para a apresentação e 5 minutos para debate). Devem ser feitas em Power Point ou em programa de preferência dos autores, seguindo o modelo padrão do evento.

É necessário que ao menos um dos autores esteja presente para discutir e apresentar o artigo no evento, no horário agendado previamente. Se mais de um autor(a) estiver inscrito e presente, todos poderão fazer a apresentação. Aqueles(as) que desejarem apresentar remotamente, escolham uma das sessões “com transmissão”.

 

As sessões foram montadas de acordo com as áreas de submissão e buscando ter várias possibilidades de dias e horários. As vagas são preenchidas automaticamente, conforme os agendamentos forem realizados.

Apresentações em Vídeo-Pôster

Devem ser gravados vídeos de até 5 minutos de duração e enviados via link de compartilhamento.

Sugerimos o uso do Power Point, opção Apresentação de Slides, Gravar Apresentação de Slides (disponível no Office 365). Existem outras opções como programas de streaming OBS Studio, Streamyard, Vokoscreen, Camtasia, entre outros.

Os vídeos deverão ser gravados exibindo apresentação de slides, áudio e vídeo do apresentador. Serão apresentados no evento em telões, assim como disponibilizados no Canal ABEPRO Play do Youtube.

Relembramos que as apresentações não são condicionais para publicação nos Anais, porém o DOI somente será atribuído a um artigo/caso apresentado.

Faça o download do modelo de apresentação aqui.

Datas Importantes

28 de fevereiro

Início submissão de trabalho

31 de maio

Prazo final de submissão

15 de julho

Divulgação dos resultados

Notícias
Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato
Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato