LOGO ENEGEP 2022 vetor branco
Passagem e hospedagem
"Contribuição da Engenharia de Produção para a Transformação Digital da Indústria Brasileira"

Passagens

Aéreo

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, tem diversos voos nacionais e internacionais e é a principal entrada para turistas que vêm de todo Brasil. Localizado a 17 km do Rafain Palace Hotel & Convention e a 13 km do centro da cidade.

Após desembarcar, você pode usar um transporte por aplicativo (99 é o que melhor funciona na cidade, mas eles também possuem o Uber e Lobo rotas (App local)) ou usar o ônibus que faz a rota até o centro:

Ônibus – Consórcio Sorriso (Tel +55 45 3027 0100) parte a cada 30 minutos, das 05:40 às 00:40 todos os dias e liga o aeroporto com o centro da cidade. A viagem demora cerca de 30 minutos e as paradas se encontram no anexo do terminal de passageiros.

Táxis – Veículos estão disponíveis 24 horas no Ponto de Táxi (Tel +55 45 3529 8821). O tempo de viagem ao centro da cidade é de 15 minutos.

Fonte: https://www.aeroportosdomundo.com/br/aeroporto-IGU/

Terrestre

Empresas como Trans Brasil, Gontijo, Princesa dos Campos, Roderotas e Itapemirim, operam na cidade. Para saber tudo sobre as rotas de ônibus e quais as opções disponíveis, acesse: https://www.rodoviariadefoz.com.br/

Outra opção seria verificar se a Buser faz esse trajeto de sua cidade: https://www.buser.com.br

Hospedagens

Além do Hotel do evento, o Rafain Palace Hotel & Convention (reserve aqui), existem mais alguns hotéis bem próximos: Muffato Plaza Hotel, Voa Vivaldi Cataratas, Hotel Samambaia, Hotel HS e Hotel Sinhá Moça. Verifique aqui as distâncias.

Caso prefira se hospedar mais próximo ao centro da cidade, saiba que Foz do Iguaçu possui uma grande variedade de opções, das mais diversas categorias. A distância aproximada entre os hotéis e os pontos turísticos é de cerca de 15km, mas a locomoção pela cidade é bem simples.

Você pode utilizar sites de busca para verificar os melhores preços e opções:

www.booking.com

www.123milhas.com

www.trivago.com

Tem alguma dúvida, chama a gente pelo WhatsApp: (21) 98146-9866.

Datas Importantes

28 de fevereiro

Início submissão de trabalho

31 de maio

Prazo final de submissão

15 de julho

Divulgação dos resultados

Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato
Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato