LOGO ENEGEP 2022 vetor branco
Visitas Técnicas
"Contribuição da Engenharia de Produção para a Transformação Digital da Indústria Brasileira"

Visitas Técnicas

Itaipu Iluminada

A Itaipu disponibilizou exclusivamente para os participantes do ENEGEP 2022 o  passeio Itaipu Iluminada. A Itaipu é a maior geradora de energia limpa e renovável do mundo e durante a noite a energia produzida na usina se transforma em espetáculo! Venha conhecer a história da maior geradora de energia limpa e renovável através de um espetáculo com músicas trinacionais e a iluminação da barragem. O passeio será no dia 05/10 às 19h e teremos um ônibus saindo do Rafain às 18h30. 

Multilog

A Multilog disponibilizou um tour que passará por todos os processos do maior porto seco da América Latina, administrado administrado por eles. Nessa visita um colaborador acompanhará os congressistas mostrando todos os fluxos desde a chegada dos materiais passando pela armazenagem até o destino dos mesmos, a exportação e a importação. O passeio será no dia 04/10 e terá três horários: 9h30, 10h30 e 11h30 e teremos um ônibus para cada horário saindo do Rafain.

CBB Ambev

A Ambev é uma empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, mas com atuações em todo o Brasil e no continente. No total, operamos em 16 países das Américas (Antigua, Argentina, Barbados, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Cuba, Dominica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Saint Vincent e Uruguai). Somente no ENEGEP você terá a oportunidade de conhecer o Centro de Distribuição de Bebidas da Ambev e entender seu funcionamento. O passeio será no dia 06/10 às 9h30 e teremos um ônibus saindo do Rafain às 9h.

Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato