ABEPRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção

Mas, afinal, o que é o ENEGEP?

Com o tema “Contribuição da Engenharia de Produção para a Transformação Digital da Indústria Brasileira”, o encontro será realizado em Foz do Iguaçu-PR, de 4 a 7 de outubro.

Em 2022 acontece a 42ª edição do Encontro Nacional de Engenharia de Produção, o Enegep. Mas, afinal, o que é o evento? Nesse blogpost a gente explica tudo para você.

Organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro) o Enegep é o maior evento de Engenharia de Produção do país e reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Em 2022, o Enegep será realizado em Foz do Iguaçu-PR, de 4 a 7 de outubro. Com o tema “Contribuição da Engenharia de Produção para a Transformação Digital da Indústria Brasileira”, o evento espera reunir 2mil participantes, no Rafain Palace Hotel & Convention (local do evento).

A programação vai desde palestras nacionais, internacionais, workshops, grupos de trabalho, painéis, minicursos e visitas técnicas, entre outras atividades.

Em suas 42 edições, o Enegep já se consolidou como um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da Engenharia de Produção e como um fórum de discussão de questões pertinentes à área no âmbito nacional. Além disso, promove a integração do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

QUEM PODE PARTICIPAR DO ENEGEP?

O Enegep é destinado a professores, estudantes, profissionais e a todos os interessados na Engenharia de Produção. Por isso, o evento é considerado uma oportunidade para a junção de esforços de todos que atuam na área.

 COMO PARTICIPAR?

O evento será realizado de forma híbrida. Dessa forma, é possível participar presencialmente ou de maneira remota. Presencialmente, os participantes terão uma oportunidade incrível para construir networking, acompanhando todas as atividades sociais do Enegep. Online, é possível ter acesso a palestras, transmissão de parte das atividades e também sessões de apresentação de artigo online.

COMO SE INSCREVER?

Para se inscrever no Enegep é muito rápido e fácil. Basta realizar o login na área restrita no site da ABEPRO e clicar em “Faça sua inscrição”. Feito isso, você pode confirmar os dados e gerar o boleto para pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *