ABEPRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção

Resultado das eleições ABEPRO Jovem – Gestão 2023

Aos vinte e nove dias do mês de novembro de 2022, reuniram-se virtualmente os membros da Comissão Eleitoral Manoel Ferreira dos Santos Neto (UNIT), Natalia de Albuquerque Filatieri (UEM) e Anderson Rodrigues Conceição (UNASP-EC) para apuração do resultado do processo eleitoral da Associação Brasileira de Engenharia de Produção Jovem (ABEPRO Jovem), gestão 2023. Abaixo chapa eleita com seus respectivos votos.

Chapa EleitaRepresentante da ChapaQuantidade de votos recebidos
ProgressãoBruna Valéria Serra Freire Fonseca43 votos válidos

Entendendo a comissão, pela lisura do processo, a chapa Conexão 4.0 obteve um total de 22 votos válidos e a chapa impugnada 6Sigma, obteve 14 votos, mas não totalizados, devido ao processo de impugnação.

Fica determinado assim que a chapa eleita para Gestão 2023 da ABEPRO Jovem é a Chapa Progressão.

No mais, qualquer tipo de contestação desse resultado, deverá ser encaminhado para essa comissão até um prazo de 24hrs, contando a partir das 14hrs do dia 30/11/2022. Deverá ser devidamente comprovado a contestação, caso contrário, não haverá análise.

A presente ata foi lavrada por mim, Manoel Ferreira dos Santos Neto (Presidente da Comissão Eleitoral) e validada pelos demais membros da comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *