O PRIMEIRO DIA DO ENEGEP É MARCADO PELO ENCONTRO DE PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DE DIFERENTES REGIÕES DO BRASIL

  • ENEGEP 

Texto por: Blenda Lorraine

Aconteceu nesta terça-feira (16) o primeiro dia do XXXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e já está na 38ª edição. O evento realizado no Centro Cultural Ruth Cardoso, até o momento reuniu cerca de 960 pessoas entre estudantes e profissionais dos estados e de alguns países. O estudante Gustavo, 21 anos, de engenharia de produção da Universidade Federal de Pernambuco, veio junto com uma caravana de estudantes com cerca de 40 pessoas de Caruaru – PE. ‘‘Espero aprender muito no evento. É a segunda vez que já venho, então sei melhor escolher quais cursos que vou fazer, quais palestras que irei escolher’’, afirma. 

A estudante de engenharia de produção Ana Camile, 25 anos, veio também de Caruaru e revela que sendo sua primeira experiência. “‘Estou achando o máximo, nunca fui ao um congresso, essa é a primeira vez. Quero fazer minicurso e aproveitar de tudo um pouco do evento’’, afirma.   

O Estudante de engenharia, Caio Viera, veio de Maringá – PR, com seus dois amigos Bruno Vieira e Fernando Rodrigues. ‘‘Esse é o meu primeiro evento da ENEGEP sem trabalhar como monitor. A expectativa é aproveitar muito das palestras e sessões temáticas, os minicursos e conhecer muita gente’’, disse. 

O ENEGEP vai acontecer entre os dias 16 até 19 de outubro de 2018, com exposições de banners, apresentações de trabalhos e palestras nacionais e internacionais, além de minicursos e visitas técnicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *