ABEPRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção

UFMS está com Edital aberto para a seleção de docente em Engenharia de Produção.

Os interessados em participar do concurso público para ingresso na carreira do magistério superior da UFMS têm até 3 de novembro para efetuar suas inscrições.

O curso de Engenharia de Produção/FAENG/UFMS tem 1 vaga disponível (616) na área Engenharias / Engenharia de Produção /Gerência de Produção – Formação Acadêmica: Graduação em Engenharia de Produção e Doutorado em Engenharia de Produção para o campus de Campo Grande/MS.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no portal concursos.ufms.br. É necessário preencher o formulário, anexar os documentos solicitados e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250,00.

Para a classe Adjunto é necessário título de doutor, conforme especificação da vaga, e o regime de trabalho é de dedicação exclusiva. A remuneração estimada é de R$ 10 mil.

As provas serão realizadas em três fases sucessivas: prova escrita e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos ou prova de títulos com arguição de memorial, de caráter classificatório.

Mais informações:

O link para efetuar a inscrição, bem como os editais com mais detalhes sobre os procedimentos para inscrição, a relação completa da documentação
exigida e a descrição das vagas, entre outras informações podem ser conferidas no portal concursos.ufms.br, clicando em II Concurso Público
UFMS 2022 – Docentes
e, em seguida, no Edital PROGEP/UFMS 106/2022 publicado em 07 de outubro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *